terça-feira, 28 de junho de 2011

SWU 2011 | Bandas confirmadas, Programação, Ingressos e Preços


Um dos eventos mais aguardados do ano divulgou hoje (terça-feira) a programação do evento, a cidade sede dos shows e, claro, as bandas que subirão aos palcos.


Bom, vamos por partes. Você que está ansioso para saber quem vai agitar o SWU 2011 na cidade de Paulínia durante os dias 12, 13 e 14 de novembro, vai aí a listinha de algumas bandas confirmadas. Em breve, outras atrações serão confirmadas e você vai poder conferir aqui no CineMusical.

- Black Eyed Peas
- Peter Gabriel
- Snoop Dogg
- Megadeth
- Damian Marley

Os ingressos começarão a ser vendidos a partir do dia 11 de julho por meio do site do evento. (www.swu.com.br) Os valores ainda não foram confirmados, mas já garantiram que a pista premium será menor esse ano, com capacidade máxima para 4 mil pessoas.

É melhor você correr, pois os ingressos provavelmente vão acabar rapidinho, já que o SWU de 2010 obteve sucesso nacional e foi transmitido por nada mais nada menos do que a Rede Globo e Multishow. Eu arrisco dizer que será melhor que o tão falado Rock In Rio 2011, afinal o evento na cidade maravilhosa não agradou o público tanto quanto esperávamos, não é mesmo?

Para mais informações sobre o SWU 2011, acesse o site oficial do evento: www.swu.com.br

Bom, fica aí mais uma dica! Vai juntando uns trocados para os ingressos, arrumando uma barraquinha com algum amigo ou juntando outros trocados para ficar em algum hotel ou hospedagem lá por aquelas bandas. Fica esperto, os hotéis costumam ficar lotados.

Bom show. Ou melhor, bons shows!

Por Leandro Mendes
Sinopse CineMusical

Um comentário:

  1. Boa tarde a todos!!!

    Ainda temos algumas unidades disponíveis no dia 14 de novembro. Caso haja interesse, favor contactarmos pelo telefone (19) 3518-6000 ou pelos emails: comercial@hoteldaninn.com.br e reservas@hoteldaninn.com.br

    Att.

    Departamento de Reservas e Eventos
    Hotel Dan Inn Anhanguera.

    ResponderExcluir